Como eu vim parar aqui..

Essa semana eu parei pra pensar, recapitular os últimos meses, os últimos anos da minha vida. Afinal, quais foram as decisões que me trouxeram até aqui?

Vou te contar que não é fácil ser uma pessoa que nunca sabe o que quer, principalmente pelo fato de que a vida te obriga a tomar decisões, e se você não tomar, bom… você estará tomando uma de qualquer forma. E escolher ser levada pela vida, nem sempre foi ruim, algumas vezes até me levaram a lugares maravilhosos e me fizeram conhecer pessoas muito boas, porém um dia eu pensei – “porque é que eu simplesmente não escolho um caminho?” E com essa dúvida veio mais um monte de arrependimentos e noites mal dormidas, me martirizando por simplesmente não ter escolhido uma direção e refletindo “E se..?”.

Eu cai em um ciclo vicioso na verdade, um paradoxo complexo e incompreendido. Eu sempre reclamava e me culpava por uma decisão que eu nunca tinha tomado. – Mas que decisões são essas menina? Não é possivel que você sempre disse sim pra tudo na sua vida né? – E bom, vocês tem razão, não foi sempre assim, mas na minha cabeça, mesmo quando eu estava tomando uma decisão, eu não estava. Viu? Paradoxo complexo e incompreendido. Mas enfim, a maioria das coisas importantes da minha vida, era sempre esse pensamento que eu tinha, que eu simplesmente não estava tomando as decisões que deveria e estava simplesmente sendo arrastada pela correnteza sem nem fazer o minimo esforço para remar.

Mas o que me trouxe até aqui então?
Foram muitas coisas na verdade, mas é engraçado o quanto o problema que eu vejo em ser indecisa, se transforma no principal motivo de ter me trazido até aqui. Mas não é, e eu estou no processo de acreditar nisso também. Por isso resolvi escrever, para descobrir todos os motivos que me trouxeram até onde eu estou hoje. E estou longe de onde eu sempre estive no Brasil, mas da mesma forma isso me trouxe mais perto da coisa mais importante que venho descobrindo, EU MESMA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s